top of page

Ocupa Mãe em Guarulhos

No sábado, dia 21, fomos para Guarulhos, compartilhar um pouco do que fazemos no Ocupa Mãe.


Contamos das apresentações que fizemos sobre o que vereador, deputado, o tribunal de contas, os cursos que são oferecidos nesses espaços. Tem mais informação neste link

Contamos que levamos mães para as audiências públicas, veja neste link e neste link.

E contamos dos passeios que fazemos para aproximar fisicamente as mães e crianças das políticas públicas! Como os passeios na Câmara de Vereadores de São Paulo, na Assembleia Legislativa, no Tribunal de Contas do Município, na Subprefeitura e no pátio de compostagem.

Também falamos sobre nossas conversas com secretários, vereadores, deputados, auditores do tribunais de contas, subprefeitos..


A Carol conseguiu explicar as dúvidas que iam surgindo, sobre o processo eleitoral, orçamento público, locais de participação social como conselhos, conferências e audiências..


É muito inspirador quando conseguimos contar sobre nosso projeto.

Melhorar políticas públicas para as mães, gestantes e crianças é algo que vem do nosso coração, que fazemos com muito amor e carinho. E torcemos para que um pouco desse nosso amor tenha chegado no coração das pessoas que nos ouviram nesta roda de sábado em Guarulhos!


Agradecemos às mulheres do partido Rede Sustentabilidade de Guarulhos que conheceram nosso projeto e nos convidaram para inspirar mais mulheres a fazerem o mesmo por lá!


34 visualizações0 comentário
bottom of page