top of page

Mães recebem 110 votos para o Conselho Participativo

É com muita alegria que celebramos os 110 votos que as mães que apoiamos receberam nas eleições do Conselho Participativo.


Celebramos a eleição da Aline, no Butantã, da Carol e da Mari na Vila Mariana e da Maui em Pinheiros!


Carmen e Ligia estão como suplentes, mas estamos confiantes que no futuro elas estarão conosco como titular. Elas poderão participar das reuniões, mas não terão direito a voto enquanto forem suplentes.


Agradecemos a cada um dos nossos 110 eleitores, que acreditam em nossa potencialidade de atuar na política e de melhorar o nosso bairro.


Honraremos toda a energia que recebemos através do voto de pessoas muito queridas. Muitos familiares foram votar em nós, e alguns ainda levaram amigos juntos.

Amigos de longa data, amigos recentes, pessoas do bairro, famílias das escolas, do parquinho, da vida.. Tanta gente votando em mães!


Muitas mães com crianças pequenas acharam um intervalo na agenda de um domingo ensolarado e estiveram presentes na votação.


É potente demais ir com os filhos votar na mãe de uma amiga ou amigo das crianças!

Que essas crianças cresçam certas de que política é para todos.


E que mais e mais pessoas enxerguem mães de crianças pequenas como agentes políticos, e capazes de mudar o bairro onde moram.


Agradecemos também quem tentou votar em uma mãe e não conseguiu estar presente no horário e local de votação. Sabemos o como é difícil nos organizarmos algumas vezes, e não é sempre possível estarmos presentes nos compromissos que desejamos.


O que vem após a eleição?

Nas últimas eleições do Conselho Participativo, houve, em janeiro, um evento de posse das conselheiras eleitas. Ainda não tem data para a posse das conselheiras de 2020/2021.

Após a posse, as conselheiras estarão aptas a exercerem o papel de conselheira participativa na subprefeitura em que foi eleita.


As reuniões são abertas e todos são bem vindos!


Esperamos ver nossas eleitoras, e suas crias, presentes e atuantes na reunião conosco.


E que nossa frustração de não estarmos as 6 eleitas seja acolhida :-(

Não foi do jeito que sonhamos mas estamos gratas de estarmos apoiando cada vez mais mães participando da política.


Vem mudar a política conosco!

Por uma cidade mais acolhedora para gestantes, mães bebês e crianças.


70 visualizações0 comentário
bottom of page