top of page

Por um novo administrador para o Parque da Aclimação

Todo parque precisa de uma administradora, e agora, no dia 13 de janeiro, várias administradoras(es) foram exoneradas, ou seja, deixaram de ser administradoras.

Os cargos serão ocupados por pessoas que forem escolhidas pelo atual prefeito.


A lista de administradoras de parques exoneradas está no diário oficial, e tem como acessar por esse link.


O Parque da Aclimação está sem administradora, e o Movimento Mães e Pais da Aclimação, apoiado por conselheiro do parque e participativos, está pedindo para que a pessoa escolhida esteja comprometida com a comunidade e que esteja apta tecnicamente para o cargo.


Participe do abaixo assinado e mostre que para você é importante que o administrador do parque seja uma pessoa comprometida com a comunidade.

Link do abaixo assinado aqui!


Nós do Ocupa Mãe acompanhamos bastante as reuniões do conselho do Parque da Aclimação e pedimos apoio na divulgação desse abaixo assinado.

Acompanhamos algumas reuniões do parque e sabemos que a situação por lá tem sido desafiadora para as conselheiras/os que representam as famílias.


Em 2019, acompanhamos reuniões presenciais do conselho do parque para falar sobre a situação dos parquinhos (link aqui) e em 2020 fizemos um relato da reunião virtual que participamos (link aqui).


Assine e compartilhe o abaixo assinado


 

Copie o texto abaixo e compartilhe no whatsapp!


ABAIXO-ASSINADO || Por um novo administrador do Parque da Aclimação que seja técnico e ouça a comunidade!

http://bit.ly/NovoAdministrador


Administradora é afastada e bairro ganha oportunidade de ouro! 🙌🏼 🙌🏼


A comunidade do Cambuci e da Aclimação pede ao prefeito um nome que atenda ao que a lei pede e que tenha compromisso real com a transparência total e com o diálogo com os moradores.

Assine e ajude a divulgar! -> http://bit.ly/NovoAdministrador ✨✨✨

32 visualizações0 comentário
bottom of page