Carta Aberta à Bancada Ativista

Atualizado: 3 de Set de 2019


O Ocupa Mãe agradece toda a energia que a co deputada Anne Rammi colocou nas pautas de maternidade e primeira infância durante seu mandato na Bancada Ativista.


Sempre nos inspirou o cuidado que ela teve com as pautas, e as materializações que ela conseguiu e articulou durante seu mandato.


Entendemos que, por motivos pessoais, o ciclo da co deputada está se encerrando momentaneamente. Como há poucos parlamentares que acolham as pautas da maternidade e infância, enfatizamos a importância que é termos um gabinete como o da Bancada Ativista que abrace e apoie às demandas que surgem a partir do nosso movimento, de outros coletivos e das mães que temos contatos ou que entram em contato com a Bancada.


Por isso, viemos pedir esclarecimentos públicos com a intenção de esclarecer nossas dúvidas e aflições, e também de outras mães que tem nos procurado.


Queremos saber como será dada continuidade aos seguintes assuntos relacionados as pautas de maternidade e infância: projetos e ações planejadas, a atuação na Frente Parlamentar pela Primeira Infância e com quem podemos ter um contato mais direto sobre as pautas da maternidade e infância.


Nos colocamos a disposição para fazermos juntas uma construção que potencialize a Bancada Ativista, o Ocupa Mãe e as políticas públicas para mulheres, mães, gestantes, bebês e crianças.


[ATUALIZAÇÃO]

Publicamos nossa carta às 16h do dia 2 de setembro

Às 23h a Bancada Ativista emitiu uma nota em sua rede social, neste link.

0 visualização
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

© 2019 por OcupaMãe, criado com Wix.com